quarta-feira, 21 de novembro de 2007

O ROLO DO BLASI

Alguns leitores mais afoitos querem uma edição extra também para o caso da liminar que adiou o exercício da desembargadoria do Blasi. Como é coisa que ainda leva uns dias pra se resolver e nem sabemos direito, afinal, se se trata apenas de uma vendetta pessoal ou de algo mais sério, vou continuar na folga. Até sexta pode ser que a poeira baixe e a gente consiga ver melhor o panorama.

9 comentários:

Anônimo disse...

Você já viu a tática do PP? Eles entram com ação contra tudo. Se ganharem a ação tão no lucro.Se perderem fizeram barulho, porque queira ou não queira, a imprensa publica qualquer ação na justiça. Esse assunto vira notícia. Quando será que isso vai acabar?

Anônimo disse...

Que me desculpe o Anônimo, mas essas coisas feitas no afogadilho, tipo, "assina logo que estão esperando", certamente esconde alguma coisa que não deve ser lá muito, digamos, honesta.

Anônimo disse...

SR. CESAR EU VOU TROCAR UM POUCO DE ASSUNTO, NAO SEI O SEU E-MAIL E ESTA FOI A FORMA QUE ENCONTREI PARA INFORMAR SOBRE OS ROLOS DE JOINVILLE, VAMOS RESUMIR BEM, DE UMA OLHADA NO JORNAL DE JOINVILLE DE HOJE, E UMA VERDADEIRA BOMBA....
www.gazetadejoinville.com.br
EX-FUNCIONARIO BOTA MERDA NO VENTILADOR SOBRE O CASAMENTO DA (D.P.M. ) COM O GOVERNO DO ESTADO.

Anônimo disse...

De anonimo para anonimo: isso vai acabar quando essa gente do PMDB parar de desviar dinheiro da ponte, quando parar de roubar dos precatórios, parar de roubar do compex(Aldinho) e parar de burlar decisoes judiciais. Ah, e a imprensa foi censurada na Venezuela, aqui, por enquanto, ainda não.

Anônimo disse...

A censura aqui é velada.
Ninguém fala para não perder o emprego.
A Bomba da DPM é sabida por todos mas a grande imprensa não mexe com o LHS.
A Bomba dos bingos é conhecida por todos, mas ninguém denuncia por que vai cair no LHS.

Anônimo disse...

É bom a turma do Rio Cachoeira ligar o ventilador.....

Anônimo disse...

Joinville nos deixa dúvidas:
-Quem estava na casa da Marlene naquela noite?
-Onde anda a Miss?

Anônimo disse...

Nenhum nem outro, o que se ve aqui é uma luta pelo poder, do PP e do PMDB. Política é nojenta, tudo da mesma laia. Por mim acabava com todos!

Anônimo disse...

Os cães ladram. O governo segue...e o Blasi despacha no TJ. O resto é lamentação de quem está na cerca! O Gley e o campeão do dominó que o digam!