sexta-feira, 23 de novembro de 2007

BANCADA PRESTIGIADA

O governo comemorou o fato de ter recebido, do ministro das Relações Institucionais, Walfrido dos Mares Guia, “garantias” da liberação de emendas. Até tiraram fotos da turma toda, Pavan incluído, pra mostrar aos incrédulos como SC tá prestigiada no governo federal. Uma das fotos é esta aí, acima. Se clicar sobre ela, se abre uma ampliação.

O problema é que ontem o avalista Mares Guia desguiou, pediu o chapéu e saiu de fininho, depois de ter sido indiciado como participante do mensalão mineiro (ou tucano, como preferem os petistas).

Agora tem que arrumar rápido outra reunião da turma toda com o novo ministro, José Múcio Monteiro (PTB-PE), pra ver se as garantias continuam valendo.

Brincadeiras à parte, a foto acima deve ter sido tirada como desagravo ou solidariedade ao ministro que estava saindo. Afinal, no dia da reunião já se conhecia, nos círculos bem informados, até o nome do novo ministro. E, com certeza, ninguém nessa foto aí desconhecia esse fato.

Um comentário:

Anônimo disse...

Olhando assim, um por um , é inacreditável que haja gente que vote em algum deles... Só está faltando a plaquinha com a data e o número de registro pendurada no pescoço!